quarta-feira, 3 de agosto de 2016

a um amigo



Email a um amigo:

Oi.
Saúde, boa vida pra todos nós.

Tou na torcida pela desimpregnação
de sua querida.

Aqui, paralelo ao aguardo das tramitações,
relativas à operação,
tento o alho diário,
o cloreto de magnésio 3x ao dia,
o azeite de rícino, 1 colher de sopa diária,
o Rescue, 3x,
os glóbulos, 3x
o Atenolol, 2x,
o AAS, 1x,
o Rosuvastatina, 1x

e mais,
nozes, farinha de banana verde,
muitas frutas pela manhã,
muita organização durante  o dia,
muito sono e sonhos à noite,
um tanto de impaciência com muito.

E feiras, máquina de lavar, telefonemas.

Só me esqueço dos 3 litros dágua
que só me chegam 1,5.

Enfim, longe do fim,
no início de tudo,
cheio de energia,
mais que catástrofe, um empurrão,

coisas de Exu, Hermes, Mercúrio,
deuses e orixá brincalhões,
que talvez me aprontaram esta,
pra ver se me mexo e desentupo a vida.

Obá! Saravá, vamos lá!

De minhas irmãs não tive notícias detalhadas,
mas como mamãe dizia,
falta de notícias são boas notícias..

De novo, gostei muito deste cara,
quem tem minha cara, desconfio
pela empatia que me toca:

No mais, santa paz. 
E um abraço
pra reforçar nossos laços,

Luiz


*






Nenhum comentário:

Postar um comentário