110 Anoto para não esquecer - O Que Está Ao Meu Alcance - Luiz Fernando ...
13 de out. de 2014
Mistura, desejos e gestos
Há uma criança que vive em mim. Como em outros. Há um lugar na minha memória infantil que poderia ter sido Vila Aliança. Descubro que um quanto de tudo acontece um tanto ao mesmo tempo. Quando lembro A História que Eu Conto surgem lembranças paralelas, de alguma maneira relacionadas àquele espaço e movimento. Como se estivessem repousando na mesma caixa daquele tempo. Pra mim é a vida inesperada como acontece. Parece confuso e é.
Anoto pra não esquecer.
Para quem deseje
O Que Está Ao Meu Alcance?
Ideias e metodologias para movimentos sociais e individuais
Luiz Fernando Sarmento
Editora Viajante do Tempo
Doze textos, independentes entre si, ou não, nascidos no correr de trinta anos. Reflexões, descobertas – minhas, de outros – e práticas que contribuem para o que hoje sou. Algumas metodologias já sucessos, outras por vivenciar, remexer, desenvolver, adaptar por cada um que mergulhe no que está ao seu alcance. Acredito que movimentos sociais são compostos por movimentos individuais.
Conhecimentos misturados, o O que está ao meu alcance? cuida da formação de redes presenciais, da terapia da palavra, da utilização do próprio sangue, da comunicação do que dá certo, do trabalho como sinônimo de prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário