quarta-feira, 17 de julho de 2024

273 Terapia Comunitária - Vila Aliança




Terapia Comunitária - Vila Aliança. Participante: ... Este grupo aqui, não é um grupo. Isto aqui é uma família. Eu fiquei ausente, as minhas colegas encontraram comigo, mas me deram força: Volta, Marília, volta... Terapia Comunitária na prática, no Rio de Janeiro. A Terapia Comunitária utiliza uma metodologia simples que facilita formações de vínculos e estimula solidariedades. Em roda, um espaço para cada um falar de problemas do cotidiano, de questões que afligem, trazem insônia, incomodam. Michel Robim é o terapeuta comunitário. Luiz Fernando Sarmento o apoia. Aqui, o tema escolhido: separações. Edição: Katty Cuel. Direção, realização: Luiz Fernando Sarmento. Realizado em 2010. No total, aproximadamente 55 minutos. Rio de Janeiro Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário